Assistência

Além do fornecimento de peças de substituição ao abrigo de garantia, a EF – Mobilidade Elétrica desenvolve a Assistência Técnica e Após Venda em dois vetores:

  • Formação de pessoal e apoio especializado à oficina de assistência do cliente – Permite ao cliente manter a sua estrutura de oficina e assistência, capacitando-a para uma nova tecnologia de mobilidade. Este serviço inclui:
    • Plano de formação adequado realizado com apoio da ZT BUS;
    • Consultoria especializada para o plano de alterações necessárias à oficina para cumprir os requisitos do fabricante e regulamentares;
    • Acompanhamento próximo, presencial e telefónico, do Diretor de Após Venda da EF – Mobilidade Elétrica sempre que tal se justificar e em momentos chave do programa de manutenções.
  • Implementação de raiz e exploração de uma estrutura de assistência dedicada ao cliente – Permite ao cliente uma operação sem a necessidade de assistência internalizada, passando para a EF – Mobilidade Elétrica a responsabilidade da manutenção de operacionalidade de frota. Este serviço, que pode ser realizado dentro das instalações do cliente, inclui:
    • Montagem de oficina que cumpra os requisitos do fabricante e regulamentares;
    • o Fornecimento de mão-de-obra devidamente treinada e certificada pelo fabricante;
    • o Cumprimento do plano de manutenções programadas;
    • Manutenção corretiva no caso de avarias ou colisões.

Estamos aqui para si

Tem alguma dúvida relativamente aos nossos serviços? Contacte-nos!